Plantronics BackBeat GO 2, um fone bluetooth que não faz você parecer um idiota

A cordinha do fone de ouvido, foi algo que sem pre me incomodou, seja porque vive fazendo nó, ou por apenas incomodar, quando está sendo usada, ela sempre engata em algum lugar, e faz os fones caírem do ouvido. Há quem passe por dentro da camisa, mas isso me incomoda mais ainda.

Quando comprei meu primeiro fone bluetooth, fiquei maravilhado com a idéia de poder ouvir música sem fio, e dei com os burros n’água, afinal naquela época o protocolo bluetooth, ainda engatinhando não dava suporte a áudio estereo, o máximo que dava pra fazer era atender ligações.

Mas isso era horrível, todo mundo ficava me achando esquisito com aquele trambolho pendurado na orelha.

De lá pra cá, os fones diminuiram, ganharam novos formatos, até que no início deste ano comprei um Rapoo 6080, com suporte a versão mais recente do bluetooth, que gasta menos energia, e funciona tanto sem fio, quanto quando está plugada na usb do pc, funcionando desta forma, como uma saída de som alternativa para o pc (sem usar o encaixe p2).

Mas como todo bom gadget, o Rapoo 6080 tem seus defeitos, e pelo menos pra mim que tenho a cabeça do tamanho de uma jaca um pouco maior que o normal é o seu tamanho, ele incomoda um pouco, mesmo em seu ajuste máximo.

Pesquisando no 7Gadgets, acabei encontrando o Plantronics BackBeat GO 2:

plantronics-smartphone

 

Como você pode ver, este é um fone do tipo intraauricular (igual os que acompanham a maioria dos smartphones atuais), e tem o tamanho aproximado de um fone normal, e cores bem discretas, apenas preto com alguns detalhes transparentes.

Este fone une o melhor dos dois mundos, faz você ter conectividade sem fio, sem você parecer um idiota. O máximo que vai acontecer é confundirem você com o segurança do shopping.

O fone ainda vem em uma bela embalagem, e se você quiser comprar o seu, pode encontrá-lo na amazon.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/ccomp/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273