O que são e onde encontrar as Buckyballs ?

Estas foram as primeiras perguntas que me fiz, quando vi estas belezinhas pela primeira vez. Tratam-se de um conjunto de 216 bolinhas magnéticas, que ao se juntarem permitem que se crie as mais diversas formas.

Elas ficaram famosas com um link que apareceu meio que por acaso como um doodle nada fuleiro (não podia deixar passar essa) do google sobre o fulereno, o link apontava para o termo Buckyballs, que da nome também a forma esférica do fulereno como explicado no Google Discovery.

 

É impressionante como parece divertido unir e separar as esferas afim de criar novas formas e desenhos, acho que dá para se divertir um bom tempo com isso.

Na minha opnião é o brinquedo ideal para se ter na mesa do escritório e procrastinar seu trabalho por mais algumas horas utilizar nas horas que necessitar de alguma inspiração.

Logo de cara, antes mesmo de abrir o link da loja, fui procurar uma alternativa mais barata no DealExtreme, onde já havia visto alguns imãs esféricos por preços relativamente baixos, até encontrei, mas tomei um susto, o preço das Buckyballs genéricas no DealExtreme estava praticamente o mesmo das originais (na faixa de 30 dólares).

Fui então a loja original das Buckyballs, e verifiquei que existem 4 opções de cor, Original, prateadas, douradas e negras, estas duas últimas me chamaram mais a atenção. E realmente, o preço delas é bastante convidativo, U$ 29,95 para a original e U$ 34,95 para as demais. O frete para o Brasil, pela minha simulação fica em apenas U$ 5,95 e cai para ZERO se você comprar dois kits.

Os kits ainda acompanham uma bela embalagem, e um case para que você possa transportá-la em suas viagens, ou até mesmo guardá-lo em sua gaveta do trabalho. Bacana né ?

Caso eu comprar um ou dois kits, com certeza será na loja original, mas se você quiser comprar no DealExtreme, pode fazê-lo por aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/ccomp/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273